sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carta de agradecimento

Prezados amigos (as),

É com grande alegria e satisfação que viemos por meio desta carta agradecer a presença de todos na III Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de Rua que foi realizada graças a um conjunto de pessoas que se empenharam para que o evento fosse um sucesso. Neste conjunto, bastante heterogêneo, não poderíamos deixar de mencionar os artistas, oficineiros e expositores que se dispuseram a compartilhar do seu conhecimento com o público. Agradecemos também a mídia por ter divulgado o evento e as pessoas que fazem parte das instituições que apoiaram a Convenção. É preciso destacar, também, aqueles que se ocuparam da organização, produção e realização; os responsáveis pelos equipamentos de audiovisual; as pessoas que cuidaram especialmente do transporte e hospedagem dos participantes, procurando atender às necessidades de cada um deles e, principalmente, os convencionistas – os quais vieram dar vida a Convenção com sua presença no Vale do Capão.


Apesar das diferentes e valiosas contribuições desse conjunto de pessoas, é preciso ressaltar um fator comum a todas elas, que garantiu não apenas o sucesso desta III Convenção, mas que tem garantido o sucesso de outras edições: o amor à arte circense, o que é, a nosso ver, a principal contribuição e o motivo maior desta carta de agradecimento.


Agradecemos assim a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar a Convenção, pelo seu empenho, esforço e, em especial, pela demonstração de carinho à realização deste evento. Se, por um lado, a manifestação desses sentimentos recoloca em pauta certas atitudes, como crença na concretização de um sonho, muitas vezes incompreendidas ou consideradas em desuso; por outro lado, ela expressa a possibilidade de congregar pessoas em torno de ideais e de um valor maior: a propagação da arte.


A todos aqueles que expressaram esse compromisso participando da III Convenção Baiana De Malabarismo, Circo e Arte de Rua, o nosso MUITO OBRIGADO!


Um grande abraço a todos, 


Malabares Mágicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário